Moto-Ban

O Moto-Ban foi produzido pela Glasslite e lançado no final dos anos 70. É semelhante ao Auto-Ban, mas com motos no lugar dos carros.








Uma esteira rolante de borracha movimentas as motos em suas trilhas. Ganha o jogo quem marcar primeiro um número pré-estabelecido de voltas.


Comentários

Sanches's disse…
Poxa Amigo... essa imagem deu até saudade. Estou procurando comprar um desses. Abraços...
Anônimo disse…
Eu tenho um motoban do chips!! abraços
Nelson 39 anos SC SUL- SP
Alfredo Manhães disse…
Oi Nelson, grato pela visita.
Tem brincado com seu Motoban?
Abraços.
Anônimo disse…
Põ falta tempo..mas as vezes ligo ele sim...rs abs!Nelson
luizinho disse…
poxa gente mim deu muita saudades da infancia hoje nao tenho o meu motoban nen meu pai nem minha mae essa e a vida
Alfredo Manhães disse…
Oi Luizinho! Espero que tenha aproveitado muito bem a companhia de seus pais e brincado bastante com seu Motoban. A vida segue...
Grato pela visita.
Abs.
Boa tarde! Tenho 34 anos e tive um moto ban chips, semelhante ao do nosso amigo Nelson! Estou à procura de um brinquedo desses para guardá-lo e, quando possível, relembrar meus tempos de infância! Caso saibam de algum ou tenham interesse em vender meu e-mail é edgargauer@brturbo.com.br! Obrigado à todos e parabéns!
Anônimo disse…
Olá, tenho 43 anos, moro em Anápolis/GO, tive um Auto-Ban da Glasslite, única diferença para os das fotos aqui apresentadas é que o no meu as motos eram pretas e não brancas. Sem sombra de dúvidas esse foi o brinquedo que mais amei na minha infância. Obrigado pela viagem ao passado, adorei.

Grato mais uma vez,

Neto.
Anônimo disse…
tenho um moto bam que ganhei quando era criança nos anos 70,eu gostaria de saber se alguém sabe o ano exato do lançamento? email para que alguem possa me responder mfr.1969@hotmail.com grato desde já