Snif Snif

Imaginem as crianças olhando a vitrine de uma loja da brinquedos e vendo esses cãezinhos com cara de "me leva pra casa"...


O Snif Snif é um cãozinho que fez muito sucesso entre as meninas, mesmo as que já não eram tão crianças assim, em meados dos anos 80. Tem até um Certificado de Propriedade com o nome dos bichinhos. Esses da foto são Pintinha (marrom) e Astor (branco).




O Snif Snif deve ter sido o presente de Dia dos Namorados de várias garotas da época...rs.

6 comentários

Carol disse...

Me lembro exatamente do dia que ganhei o meu. Tava chovendo. Fiquei doente pq queria um que ficava "gravida" e vinha com mais filhotinhos (era marrom). O meu é (pq ainda tenho) um Poodle cinza. No certificado o nome era Fifi.
SAUDADES

Anônimo disse...

Boa noite Alfredo, amei todos os brinquedos, em particular este pois me traz recordações maravilhosas adorei o seu blog,o seu trabalho e carinho com tudo é realmente 10, recordar é viver, sonhar, e poder voltar em tempos bons, que a gente nunca vai esquecer! Parabéns, Felicidades Sandra (WOOD COLOR )

Renata disse...

Eu tenho um snif snif até hoje. Foi o meu primeiro brinquedo, que ainda ganhei na maternidade. Guardo com muito carinho o meu que ainda está novinho.
Quando eu tinha 6 anos ganhei a fêmea, branca, com filhotinhos, por ter ficado 30 dias sem chupar dedo. Mas ela não resistiu ao tempo.

Vou procurar uma foto que tenho com ele no berço e vou tirar uma "depois de velhos" e mando pra você!
Parabéns pelo site e pela exposição.

Alfredo Manhães disse...

Oi Renata, aguardo suas fotos...vai ser bem legal.
Grato pela visita e pelos elogios.
Abs.

alvaro disse...

lembro até hj ganhei exatamente esses dois cachrros eles vinham juntos numa caixa só, meu pai me deu qdo minha mae tava internada tinha 7 anos eleachou que eu estava triste em casa e me deu alguns dias depois disso minha se foi. ÁLVARO, SÃO PAULO

Alfredo Manhães disse...

Olá Alvaro, sinto pela perda de sua mãe quando você era tão pequeno. Agradeço a visita.
Abs.

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.