Microscópio Portátil FF394

O microscópio Portátil Light Scope FF394 foi produzido pela empresa japonesa National nos anos 70.




O uso desses microscópios portáteis permite que as crianças explorem mundos microscópicos, analisem organismos e passem a ter mais intimidade com a estrutura de células de plantas e animais.


A observação em microscópios leva as crianças a conhecerem um pouco do universo da ciência. Nessa "brincadeira científica" elas podem recolher material celular de diversos seres vivos, montar as lâminas, registrar observações e hipóteses, analisar e interpretar dados.

6 comentários

lucy disse...

eu tenho um só que é
30 x e está sem a base. Casoi alguém se interesse me comprá-lo, faça sua oferta eplo email lucyandrez@bol.com.br

Anônimo disse...

is it for sale?

fibernet.il@gmail.com

Alfredo Manhães disse...

Hi.
It´s only a virtual exhibiton of vintage toys, and it's not for sale. You can find some of them in eBay, ok? Thanks for visiting my blog.
Regards,
Alfredo.

Anônimo disse...

Que alegria poder ver e rever este microscópio neste blog!!!
São tantas recordações...
Obrigado por valorizar estes brinquedos que fizeram parte das nossas vidas!
Márcia

Alfredo Manhães disse...

Oi Márcia, quantas coisas eram descobertas após colocadas sob as lentes dele, não é mesmo?
Grato pela visita.
Bjs.

Anônimo disse...

ola tenho um desses novinho na caixa, até parece q a foto foi tirada do meu! estou vendendo, se alguem se interessar meu telefone é (14) 981372604 obg Liane

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.