Eu fui criança...

Esse é meu irmão, o Serginho, de Macaé-RJ, com 3 anos. Ele está brincando com uma charrete de madeira, feita pela Brinquedos Bandeirantes.

Nos dias atuais ele é o Sérgio "Mariola", fisiculturista campeão e professor de Educação Física e Musculação. Meu irmão, fé e perseverança em sua recuperação!!!


Sérgio Mariola também foi criança!!!

Para participar da seção Eu fui criança e ver sua foto antiga com algum brinquedo publicada aqui, entre em contato pelo email meusbrinquedosantigos@gmail.com.

2 comentários

Anônimo disse...

alfredo gostei muito de ter visto os brinquedos antigos. gostei de ter visto as foto de serjo mariola ,torço muito por ele .
helói .

Alfredo Manhães disse...

Oi Helói.
Agradeço a visita e a atenção com meu irmão!!!!
Forte abraço.

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.