Encerrada a exposição "Brinquedos do Passado"

A exposição "Brinquedos do Passado" foi encerrada. Agradeço a todos que compareceram e prestigiaram o evento. A todas as famílias, pessoas com amigos, escolas representadas por professores e alunos que estiveram presentes para relembrar os tempos de infância e ajudar o CENAFA - www.cenafa.com.br, o nosso MUITO OBRIGADO!!!

Um agradecimento especial àqueles que apoiram a realização do evento: Tênis Clube Macaé, Academia Sérgio Mariola, Vita Burguer Lanches, Farofa Lanches e Gráfica Centauro.

Veja alguns flashes da exposição:

Visão geral da vitrine

Painel do Centro de Apoio Flor do Amanhã - CENAFA.

Emília na casinha de bonecas.

Alguns visitantes contam histórias divertidas envolvendo brinquedos.

Forte Apache, Monte-Bras e outros.

Playmobil Fort Randall e Hering-Rasti.

Pais e filhos juntos...recordações para o futuro.

Visitantes se divertem relembrando dos brinquedos.

Professoras e alunos de escolas municipais prestigiando o evento.

Algumas das doações recebidos para o CENAFA.



16 comentários

tagskie disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

Alfredo Manhães disse...

Hi tagskie, thanks for visiting my blog.
Have a nice week!!!

Vanessa disse...

Olá! Tenho diversos brinquedos do meu acervo à venda. Se algum lhe interessar, favor me contactar. Obrigada!

http://vendobrinquedoantigo.blogspot.com

Renata Diniz disse...

Parabéns pelo blog, adorei o diferencial. Estou seguindo-o. Visite o meu, e se gostar, siga-o! Saudações.

JanuskieZ disse...

Hi... Looking ways to market your blog? try this: http://bit.ly/instantvisitors

Alfredo Manhães disse...

Olá Renata, já passei no seu blog e estou seguindo-o...muito legal.
Grato pela visita.
Abs.

Renata Diniz disse...

Oi Alfredo! Obrigada por prestigiar meu espaço. Parabéns pelo seu blog. Fantástica sua inicitativa de preservação cultural. Abraço.

Brenda harris disse...

Olá, Alfredo!
Como eu disse, algumas fotos que eu tirei estão no meu flickr. Sinta-se à vontade, pra olhar e salvá-las.
Tenha uma boa semana.

http://www.flickr.com/photos/harris_brenda/

Alfredo Manhães disse...

Olá Brenda, lindas fotos...parabéns!!!!
Grato pela visita.
Abs.

Marcos Oliveira disse...

Grande Alfredo!
O novo layout do Blog ficou muito bom.
Sobre a exposição, excelente iniciativa!
Parabéns!
Divulguei no Blog http://luizfelipemuniz.blogspot.com/
Um grande abraço.

Alfredo Manhães disse...

Grande Cardozo, tudo em paz?
Valeu!!! Estou com o link do Luiz Felipe divulgado aqui no blog, ok?
Abração!!!

Renata Diniz disse...

Linda exposição! Se fosse um pouco mais perto de mim eu iria, com certeza! Saudações.

lucidreira disse...

É muito legal vir aqui, as lembranças remetem aos anos auréos dos brinquedos confeccionados a mão e com materias primas comuns.
Fiquei um tempo fora das visitas por problemas de saúde.
Abraço

Alfredo Manhães disse...

Olá gente, agradeço a visita e o carinho de vocês e peço que divulguem o blog.
Grande abraço!!!

Jefferson Nunes disse...

Olá! Reavivaram minhas lembranças neste blog! Estarei sempre aqui. Um abraço a todos e parabéns pelo blog!

Alfredo Manhães disse...

Olá Jefferson, valeu!!!
Abraços.

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.