Eu fui criança...

Esse é a Marcinha, de Macaé-RJ, aos 2 anos. Olha os bonecos na cômoda...Trol, Atma, Flexa Carioca e tantos outros! Ela deve ter se divertido muito com eles.

Essa á Márcia atualmente, hoje minha querida esposa e professora na Educação Infantil. Ela continua a brincar com crianças pelas escolas por onde passa.

Márcia também foi criança!!!

Para participar da seção Eu fui criança e ver sua foto antiga com algum brinquedo publicada aqui, entre em contato pelo email meusbrinquedosantigos@gmail.com.

Um comentário

José Eduardo disse...

Bom dia!!!
Pax et Lux!!!
Gostei muito do seu blog, apesar de estar vendo somente uma das primeiras fotos, mas é tão bom saber que existem pessoas empenhadas em guardar um patrimônio tão especial que são os brinquedos... Não antiquissímos, mas que já nos fazem lembrar da história... Que este seja um ótimo trabalho e consigam fazer muito sucesso. Parabéns pelo trabalho, felicidades à sua esposa por amor que ainda se perpetua com o trabalho junto das crianças... Saudações! Quando puder, por favor, visite o meu blog também.
Vocacionado Fráter José, lieab

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.