Eu fui criança...

Esse aí é o motoqueiro "Alfredinho" de Macaé-RJ com 4 anos, brincando com uma moto (ou lambreta) de lata, da Brinquedos Bandeirantes. Era dia de Natal e estava novíssima.

Hoje em dia, eu, o Alfredo Manhães, sou professor universitário e colecionador de brinquedos antigos. Mesmo adulto os brinquedos continuam fazendo parte de minha vida, e há sempre um tempinho para o Alfredinho brincar.

Eu também fui criança!!!

Para participar da seção Eu fui criança e ver sua foto antiga com algum brinquedo publicada aqui, entre em contato pelo email meusbrinquedosantigos@gmail.com.

3 comentários

Renata Diniz disse...

Que legal. A memória é algo fantástico para a preservação da cultura. Saudações.

Patrícia disse...

Muito show esse blog. Estou adorando cada foto que vejo, realmente uma volta ao "túnel do tempo" de muita gente. Abç.

Alfredo Manhães disse...

Olá Renata e Patrícia, agradeço a visita e as palavras de apoio.
Abraços!

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.