Historinhas Disney

Uma linda casinha que guarda segredos em seu interior...quais serão eles?

A casinha que serve para muitas brincadeiras guarda a série de livros Historinhas Disney, lançada nos anos 70 pela Editora Abril.

Cada livrinho traz texto com ilustrações e um disco compacto (7") com a narração e músicas da historinha. A série tem O Mágico de Oz, A Dama e o Vagabundo, Dumbo e muitos outros, num total de 48 livros.

Uma opção de diversão em família que estimula as crianças na leitura, na música e dá asas à imaginação.

6 comentários

HAZEL disse...

Caro Alfredo

Venho agradecer-lhe a sua visita e o comentário tão simpático lá na Casa Claridade.

Adorei conhecer o seu blogue!
Todos os brinquedos que aparecem aqui são seus? Uau!
Os meus parabéns, pois tem uma belíssima colecção que adoraria poder admirar in loco.

Muito obrigada pelo link para a Casa Claridade. Foi muito simpático da sua parte, e retribuirei a cortesia colocando o seu link na minha página também (poderá encontrá-lo no separador "A Vizinhança).

Um forte abraço de Portugal e que a sua bela colecção cresça ainda mais!

Alfredo Manhães disse...

Olá Hazel.

Agradeço a visita ao meu blog e as palavras de incentivo. A coleção tem sido feita com muito carinho e procurando levar alegria e boas recordações a todos que a visitam virtualmente.

Fico grato também pela divulgação na Casa Claridade, blog que visitarei outras vezes.

Lembranças do Brasil, com meu abraço fraterno. Muita paz para você!!!

Anônimo disse...

aaaaaahhhh, que saudade!!!! eu tive! =)

Alfredo Manhães disse...

Olá visitante, só faltou o nome...rs. Apareça mais vezes pois o blog é atualizado periodicamente.
Abs.

Juliana disse...

Olá,
adorei o seu blog, é muito legal encontrar tantas memórias em um lugar só.

Eu adorava estes livros-disquinhos... muitas e muitas noites eu dormi ouvindo eles tocando na minha vitrolinha vermelha Disney.

Só não consigo lembrar o nome de uma das histórinhas, e talvez você possa me ajudar... é uma histórinha passada no Japão ou na China, que tinha uma princesa e ilustraçõeslindas de um Dragão...

Desde já obrigada, e parabéns pelo belo trabalho!

Alfredo Manhães disse...

Olá Juliana, tudo bem? Procurei entre meus livrinhos e não achei essa historinha que você mencionou. Como a série foi editada mais de uma vez e em anos diferentes, pode ser que ela tenha sido publicada em um período diferente da que tenho aqui. Agradeço a visita e as palavras gentis.
Abraços!!!

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.