Soldadinhos Gulliver

Os Soldadinhos Gulliver foram produzidos pela empresa brasileira Gulliver nos anos 70 e 80, feitos em plástico rígido. Era um brinquedo de baixo custo, o que facilitava bastante a aquisição.

Inicialmente só eram fabricados na cor verde, mas com o passar do tempo lançaram também nas cores amarelo, laranja, azul e vermelho.

Os bonequinhos reproduziam o operador de rádio, fuzileiro, lança-morteiro, detector de minas e vários outros personagens presentes nos campos de batalha.

Quantas brincadeiras legais pudemos curtir com esses soldadinhos, não é mesmo? Quem brincou, sem dúvida, vai se lembrar!!!

5 comentários

Anônimo disse...

Olá! Voce estaria interessado em vender alguns soldadinhos da Gulliver? obidankenibi@yahoo.com.br

Urso Malvado disse...

cara, que demais! brinquei muito com soldadinhos assim...
saudadona de tudo isso!
está de parabéns pelo blog!
vou seguir!
abração!

Alfredo Manhães disse...

Olá meu amigo, os soldadinhos realmente eram legais. O desenho Toy Story fez um ótimo resgate deles, não é? Agradeço a visita. Abs.

Gelson Braz disse...

caramba!!! já tive desses bonequinhos que eram os americanos os marrozinhos que eram os japoneses e os azuis que eram os alemães. Brinquei muito.

O problema é que a gente vai crescendo e vai desfazendo de tudo e depois se arrepende.

Alfredo Manhães disse...

Olá Gelson. Se você brincou e depois deu oportunidade a outras crianças de brincarem também, então acredito que tenha valido a pena, não é mesmo? Agradeço a visita! Grande abraço!

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.