Programa TVendo e Aprendendo

O programa TVendo e Aprendendo da TV Aparecida em São Paulo apresentou na última 3a-feira, dia 19/10, o tema Eternas Crianças. Participei ao vivo juntamente com a psicóloga Samantha Ribeiro Ultramari, conselheira da ABBri, e a professora e contadora de histórias Fernanda Berthoud. A produção é de Celiane Gomes.

Foi um bate-papo descontraído sobre a infância, uma fase mágica da vida e que tem profunda influência no comportamento do adulto.

O programa, apresentado por Nara Nasser e Arildo Carvalho ,relembrou as brincadeiras antigas que aos poucos foram substituídas pelos brinquedos tecnológicos, literatura infantil e quais os benefícios de se continuar criança, mesmo sendo adulto. Abaixo alguns cliques com apresentadores, convidados e a produtora.


Fernanda, Nara, Samantha, Alfredo e Arildo.

Alfredo e Celiane.
Veja os vídeos do programa:





Comentários

Oi!
Então, gostei muuuuito do programa. A entrevista com a Tatiana Belinky foi interessante e a parte em que você falou dos brinquedos, também, apesar de eu já saber um pouco sobre eles. :D
Espero que o pessoal da emissora tenha gostado também.

Já estamos com saudades...

Beijos,
Cacá e Márcia.
Alfredo Manhães disse…
Oi meninas. Em breve teremos o vídeo do programa aqui no post. Grato pela visita!!!
Beijos.
FaçArte disse…
Alfredo, foi uma noite inesquecível, um marco para a minha vida. Agradeço a Deus por ter conhecido todos vocês. Um programa delicioso de assistir e de fazer.

Sucesso imenso pra você.

Nos vemos!

Abraços e saudações...

Fernanda Berthoud
Alfredo Manhães disse…
Oi Fernanda, realmente foi um momento inesquecível. Espero que possamos atuar em outras iniciativas como essa. Muito sucesso para você.
Abraços,
Alfredo.