Programa TVendo e Aprendendo

O programa TVendo e Aprendendo da TV Aparecida em São Paulo apresentou na última 3a-feira, dia 19/10, o tema Eternas Crianças. Participei ao vivo juntamente com a psicóloga Samantha Ribeiro Ultramari, conselheira da ABBri, e a professora e contadora de histórias Fernanda Berthoud. A produção é de Celiane Gomes.

Foi um bate-papo descontraído sobre a infância, uma fase mágica da vida e que tem profunda influência no comportamento do adulto.

O programa, apresentado por Nara Nasser e Arildo Carvalho ,relembrou as brincadeiras antigas que aos poucos foram substituídas pelos brinquedos tecnológicos, literatura infantil e quais os benefícios de se continuar criança, mesmo sendo adulto. Abaixo alguns cliques com apresentadores, convidados e a produtora.


Fernanda, Nara, Samantha, Alfredo e Arildo.

Alfredo e Celiane.
Veja os vídeos do programa:





4 comentários

Aline, Carolina e Alexandre disse...

Oi!
Então, gostei muuuuito do programa. A entrevista com a Tatiana Belinky foi interessante e a parte em que você falou dos brinquedos, também, apesar de eu já saber um pouco sobre eles. :D
Espero que o pessoal da emissora tenha gostado também.

Já estamos com saudades...

Beijos,
Cacá e Márcia.

Alfredo Manhães disse...

Oi meninas. Em breve teremos o vídeo do programa aqui no post. Grato pela visita!!!
Beijos.

FaçArte disse...

Alfredo, foi uma noite inesquecível, um marco para a minha vida. Agradeço a Deus por ter conhecido todos vocês. Um programa delicioso de assistir e de fazer.

Sucesso imenso pra você.

Nos vemos!

Abraços e saudações...

Fernanda Berthoud

Alfredo Manhães disse...

Oi Fernanda, realmente foi um momento inesquecível. Espero que possamos atuar em outras iniciativas como essa. Muito sucesso para você.
Abraços,
Alfredo.

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.