Eu fui criança...

Essa garotinha fofa é a Lu, de Macaé-RJ. Ela adorava brincar com o Topo Gigio, aquele ratinho simpático que aparecia na tv com Agildo Ribeiro. Lembram da música que ele gostava de cantar?

O tempo passou, a Luciana "Lu" Barcellos cresceu, fez Jornalismo e hoje trabalha como editora-assistente na Revista QUEM, da Editora Globo.


Luciana também foi criança!!!

Para participar da seção Eu fui criança e ver sua foto antiga com algum brinquedo publicada aqui, entre em contato pelo email meusbrinquedosantigos@gmail.com.

2 comentários

JOBEMAR disse...

Alfredo, visitando seu site fiquei muito feliz em ver a foto da Luciana Barcellos se não estou enganado é irmã da Monica. Que vem a ser sobrinhas de um grande amigo do meu pai o Cristovão Barcellos.

Atenciosamente,

Jobemar Rodrigues Motta

Alfredo Manhães disse...

Olá Jobemar, é ela mesma. Mundinho pequeno esse nosso!!! Abs.

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.