Confeitaria da Moranguinho

A Confeitaria da Moranguinho é um produto da Estrela, produzido no Brasil em meados dos anos 1980, sob licença da Kenner - EUA.

Um morango gigante que guarda todos os componentes é o ponto de partida para a brincadeira. Inicialmente ele é aberto e daí é feita a montagem da confeitaria, onde são arrumados o forno, o balcão, forminhas, morangos etc em seus devidos lugares. Depois é hora de colar os adesivos.

Agora que está tudo montado, é hora de cultivar os morangos. Depois que estiverem no ponto eles serão o ingrediente principal para as deliciosas tortas.

Essa brincadeira é de dar água na boca...difícil resistir a uma torta de morangos com chantilly!!!

6 comentários

JOSÉ ROBERTO MINUCELLI disse...

Olá Alfredo!
Parabéns pelo seu blog e pelas recordações de minha infancia atraves de suas publicações.
Eta tempo bom!!!!
Aproveito para convida-lo a conhecer os meus trabalhos artistico no Blog: artesanatosjrm.blogspot.com
Um Abraço, Valeu!!!!
Roberto

Alfredo Manhães disse...

Olá Roberto. Passei no seu blog e parabenizo-o pelo ótimo trabalho, que mostra sensibilidade e bom gosto. Agradeço sua visita aqui.
Abração!!!

Anônimo disse...

como é bom ver brinquedos antigos,recordar a infância será q eu ainda acho esse para vender

Alfredo Manhães disse...

Olá, tem vez que aparece na Playtoy ou no Mercado Livre, ok? Grato pela visita.
Abs.

Anônimo disse...

ola... eu tinha esse brinquedinho com a idade da minha filha de hj, como faço pra comprar esse brinquedinho! tem como vc me mandar um e mail.Porfavor... desde ja obrigada Andreia
dileecoelho@gmail.com

Alfredo Manhães disse...

Olá Andreia, os brinquedos expostos aqui são de minha coleção e não estão à venda. Você pode encontrá-los na Playtoy, Mercado Livre ou em feiras de usados, ok? Grato pela visita.
Abs.

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.