Trenzinho Musical

Lembra de cantigas de roda como Dó-Ré-Mi-Fá e Meu Limão, Meu Limoeiro? Essa e várias outras podem ser ouvidas no Trenzinho Musical, um brinquedo Estrela dos anos 1970.

Movido à pilhas ele vem com 4 disquinhos com músicas que são codificadas em traços e pontos, seguindo o mesmo princípio das caixinhas de música. As melodias podem ser ouvidas enquanto ele se movimenta.

Indicado para crianças em torno de 3 anos, o Trenzinho Musical ajuda no desenvolvimento da percepção sonora e tátil, educando e divertindo os pequenos.

4 comentários

André disse...

Eu tive esse trem adorava ele...

Alfredo Manhães disse...

Olá André. Muito bom poder recordar esse belo brinquedo.
Abs.

Márcia Manhães disse...

Obrigado por me proporcionar a alegria de ver e brincar com este brinquedo que fez parte dos sonhos da minha infância.
Este trenzinho é realmente encantador!!!

Alfredo Manhães disse...

Esse trenzinho é inocente como uma criança...

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.