Boa Noite Cinderela - Sílvio Santos

O "Boa Noite Cinderela" era um programa infantil apresentado por Silvio Santos nos anos 1970 e 1980. Inicialmente foi exibido na TV Globo e posteriormente no SBT, emissora do próprio apresentador.

Várias meninas eram entrevistadas ao longo do programa e ao final uma delas era escolhida para ser a princesa. A menina vitoriosa ganhava brinquedos e uma bicicleta, além de levar presentes para a família, como eletrodomésticos, móveis etc.

Quantas meninas sonharam em participar desse programa. Será que você foi uma delas? Assista alguns trechos:









5 comentários

Pr. Emerson disse...

Legal muito legal
devoltaaosanos80.blogspot.com

Cristina Souza disse...

Eu fui cinderela em setembro de 1975. Foi maravilhoso, GOSTARIA muito de conseguir o video do programa como será que consigo?

Alfredo Manhães disse...

Oi Cristina, que legal! Esse vídeo está disponível no Youtube. Sugiro que pergunte para a pessoa que postou ele lá, ok? Agradeço a visita. Abraços.

Unknown disse...

Nossa era meu sonho, a esse programa! doce lembranca.

Anônimo disse...

Eu não fui ao programa, mas tínhamos o jogo de tabuleiro em casa. Eu AMAVA esse jogo. Era incrível! Muito legal vê-lo aqui!

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.