I Encontro Municipal de Colecionadores


Olá pessoal,

O domingo é ótimo para ir à praça, ver crianças correndo no parquinho, chupar picolé, fazer bolhas de sabão, além de outras atividades que fazem deste um dia muito especial. Pois bem, no próximo dia 20 julho, que é um domingo, acontecerá em Macaé o I Encontro Municipal de Colecionadores, trazendo coleções dos mais diversos tipos em um único espaço: carros antigos, brinquedos, bicicletas além de vários outros itens colecionáveis.



Os colecionadores que tiverem interesse em participar e expor itens de coleção devem realizar o cadastro no Solar dos Mellos com a Felícia Lima, nos telefones 2759-5049, 99293-7878 e 99968-8267.

Pedimos aos visitantes que no dia do evento contribuam com 1 kg de alimento não perecível, para doação à instituições de caridade de nossa cidade. 

Nos vemos lá! Forte abraço!

2 comentários

miniaturas de jamantas disse...

OI ALFREDO !!MUITO BOA TARDE!!! COMO VAI VOCE E A SUA FAMILIA ??? EU SOU O JEAN AQUELE QUE FAZ COLEÇÃO DE MINIATURAS DE JAMANTA !!! NOS NOS FALAMOS HOJE DIA 20/07/2014 LA NA PRAÇA EU TAVA JUNTO COMO GUI LEMBRA DE MIM ?? ENTAO AQUI VAI MINHA PAGINA DA MINHA COLEÇÃO !!! http://miniaturasdejamanta.blogspot.com.br/ PARABENS POR TUDO SUA COLEÇÃO E NOTA MIL !! UM FORTE ABRAÇO !!!

Alfredo Manhães disse...

Olá Jean, agradeço a visita. O evento na praça foi bem legal. Pode deixar que passarei em sua página. Grande abraço!

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.