Montando brinquedos em casa



Brincar em casa com brinquedos artesanais como cavalo de pau, pipa e cama de gato é uma ótima diversão! Veja as sugestões da página Educar Para Crescer clicando aqui.

Um comentário

Angela Escritora disse...

Estou com um trabalho no Youtube chamado A Fábrica de brinquedos da vovó. Talvez te interesse!
Fora isso, procurando brinquedos antigos, já vi uma única vez, porém perdi, eu tive em 65 um brinquedo chamado Pequeno arquiteto que eu amava! Não tem nada a ver com os de madeira, que até meus flhos tiveram, era um com pequenas peças quadradas, plásticas, amarelas, que eram as paredes, e peças vermelhas para telhados e também mini varandinhas. Algumas peças eram janelas , que abriam, e outras portas!! Caso encontre alguma imagem, por favor, me avise!

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.